Aprenda a conferir o histórico da documentação.
  1. Abra a documentação do paciente;
  2. Na aba Documentações, clique em Histórico.

Documentação publicada: Significa que a documentação já está publicada nos canais digitais, Portal S3 e iDoc.

Documentação atualizada: Significa que houve alguma atualização na documentação.

Email enviado: Significa que o e-mail de notificação de documentação liberada foi enviado para o dentista.

Leitura:  Significa que que o laudador/dentista acessou a documentação, com as informações de data e hora de acesso.

 

No portal S3:

 

Os dentistas têm a opção de bloquear o recebimento de notificações por e-mail, ou pode acontecer do próprio provedor de e-mail (gmail, outlook, etc.) recusar automaticamente as notificações enviadas pelo iDoc. Em ambos os casos, a radiologia é notificada, tanto no Studio3 Desktop quanto no Portal S3.

Para liberar remotamente o acesso do dentista ao e-mail, clique no link contido na palavra aqui, que estará na própria mensagem que notifica o não-recebimento do e-mail pelo dentista. Fazendo isso, o dentista será imediatamente liberado para receber documentações por e-mail novamente.

Em alguns casos, esse recurso pode não funcionar e o dentista vai continuar não recebendo as notificações. A orientação é que o próprio dentista acesse o idoc.radiomemory.com.br com seu usuário e senha, onde a documentação estará sempre disponível. O e-mail automático é apenas uma notificação.


Sistemas vinculados:

  •  Portal Studio 3
  •  Radiocef Studio 2
  •  Radiocef Studio 3

Escrito por:

Lucas